MENU
Bailes de Carnaval

Guia do Carnaval do Rio

Bailes de Carnaval

Os bailes de Carnaval surgiram há mais 100 anos e eram ocasião para que a classe alta brincasse também. Com o tempo surgiram bailes para todo tipo de público, inclusive as matinês para a garotada.

Baile mágico do Copacabana Palace

O de maior prestígio é o Magic Ball no Copacabana Palace, que atrai celebridades de todo o mundo. Os ingressos são os mais caros e o glamour da festa já atraiu personalidades como Brigitte Bardot e Vincent Cassel, entre outras estrelas de cinema. Fantasias de luxo ou black tie são necessários para o evento, que conta com buffet de jantar e open bar.

Mais informações sobre o Magic Ball em 2023

Para comemorar os 100 anos deste icônico hotel, o Copacabana Palace, o Magic Ball de 2023 voltará ao carnaval carioca, revivendo os anos de 1923 e levando a imaginação dos foliões até 2123, como se estivessem em um túnel do tempo. Cordão do Bola Preta, Serjão Loroza, banda e DJs vão animar o evento e tornar sua noite ainda mais inesquecível.

O baile, que conta com open bar premium completo: Whiskey, Espumante, Gin, Vodka, drinks bar e cardápio completo assinado pelo chef Nello Cassese, acontece no sábado de carnaval, dia 18 de fevereiro de 2023, a partir das 22h e é apenas para maiores de 18 anos.

Ao participar deste evento, você deve concordar incondicionalmente com os seguintes termos:

A empresa organizadora ou terceiros por ela indicados fotografarão, filmarão e também registrarão o evento, a seu critério, publicarão, transmitirão, retransmitirão reproduzirão ou divulgarão na internet e redes sociais, para fins de divulgação em geral, no Brasil e no exterior.

Sua presença no evento representa sua total concordância e autorização para o uso gratuito de sua imagem, nome e voz, de forma contínua ou não, sem limite de tempo ou horário, combinado ou não com as logomarcas dos organizadores, patrocinadores ou apoiadores, sem caracterizando o uso excessivo de imagem ou quaisquer direitos da personalidade e sem qualquer ônus ou compensação por tal uso.

Compre seu ingresso para o Baile